Perguntas Frequentes
Hiper | Como criar um agendamento para o SINTEGRA no Hiper Gestão
Última atualização 6 ano(s) atrás
O Arquivo Sintegra padroniza as obrigações de fornecimento de informações de compra, venda e prestação de serviços de empresas, realizando assim a geração de um arquivo digital estruturado com todos os dados obtidos no mês subsequente de uma determinada empresa.
Para gerar um agendamento para o SINTEGRA, acesse o menu Fiscal e clique em SINTEGRA.

Em SINTEGRA, clique em Criar agendamento.

Na tela Criar agendamento de envio SINTEGRA, adicione as informações obrigatórias e clique em Salvar agendamento.

Após realizados estes passos, o arquivo do SINTEGRA será gerado a partir das configurações realizadas, uma vez cadastrada as informações podem ser editadas.
Para gerar um agendamento para o SINTEGRA, acesse o menu Fiscal e clique em SINTEGRA.

Em SINTEGRA, clique em Criar agendamento.

Na tela Criar agendamento de envio SINTEGRA, adicione as informações obrigatórias e clique em Salvar agendamento.

Após realizados estes passos, o arquivo do SINTEGRA será gerado a partir das configurações realizadas, uma vez cadastrada as informações podem ser editadas.