Perguntas Frequentes

Hiper | Como criar um agendamento para o SINTEGRA no Hiper Gestão
Última atualização 5 ano(s) atrás

O Arquivo Sintegra padroniza as obrigações de fornecimento de informações de compra, venda e prestação de serviços de empresas, realizando assim a geração de um arquivo digital estruturado com todos os dados obtidos no mês subsequente de uma determinada empresa.

Para gerar um agendamento para o SINTEGRA, acesse o menu Fiscal e clique em SINTEGRA.

online_criar_agendamento_sintegra_1.png

Em SINTEGRA, clique em Criar agendamento.

online_criar_agendamento_sintegra_2.png

Na tela Criar agendamento de envio SINTEGRA, adicione as informações obrigatórias e clique em Salvar agendamento.

online_criar_agendamento_sintegra_3.png

Após realizados estes passos, o arquivo do SINTEGRA será gerado a partir das configurações realizadas, uma vez cadastrada as informações podem ser editadas.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!