Perguntas Frequentes

Hiper | Cadastro das informações do contador no Painel do Contador
Última atualização 5 ano(s) atrás

Após o cliente realizar o cadastro do contador em sua conta, um e-mail de convite é enviado para o contador. A partir desse e-mail, o contador deve preencher as informações para que o cadastro seja finalizado.

No convite enviado, o contador deve clicar em Criar conta.

painel_04.PNG

Ele será redirecionado para uma tela de cadastro, onde informará e-mail e senha, e irá clicar em Criar conta.

painel_07.PNG

Obs: O padrão de senha para o Painel do Contador deve conter no mínimo 5 caracteres com letras e números. São aceitos também símbolos, além da diferenciação de letras maiúsculas e minúsculas.

Após o login, o contador é redirecionado para o painel, onde informará seus dados.

painel_09.PNG

painel_10.PNG

Preenchido o cadastro, o contador está apto a utilizar o Painel do Contador, restando apenas a validação do cadastro na Hiper.

painel_11.PNG

Obs: Durante o período entre o cadastro e a aprovação/rejeição do contador, o acesso ao Painel do Contador estará liberado. Caso o cadastro seja rejeitado, o acesso é bloqueado até que o status seja alterado através de uma análise solicitada pelo contador.

Cadastro aprovado, o contador é selecionado automaticamente como o responsável pela loja, caso exista apenas uma no Hiper Gestão. Com mais filiais, é necessário informar a quais o contador estará vinculado.

painel_12.PNG

Após o cadastro e a aprovação do contador, o acesso ao Painel do Contador já é possível. Para mais detalhes sobre o painel, clique no link abaixo para acessar o artigo.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!